Para ambientes onde não se pode utilizar plantas ou defumação, ou para os que não gostam de plantas em casa, ou que tem alergia ao cheiro da defumação, o mais indicado é ou uso do carvão.
Pegue um copo de vidro, coloque água até pouco mais da metade, e coloque então um pedaço de carvão vegetal. O copo deve ser colocado em algum canto da casa, de preferência em um lugar que não chame muito a atenção. Pode-se colocar atrás da porta de entrada, onde todos passam.
Depois de algum tempo o carvão vai afundar, mas você deve observar aproximadamente quanto tempo leva esse processo, para ter uma idéia do nível de poluição astral naquele ambiente. O carvão vegetal usado dessa maneira será como um mata-borrão de energias de baixa vibração. Ele vai
absorver essas energias e vai afundar, e quanto mais rápido isso acontecer, tanto mais poluído está o ambiente. Depois que o carvão afundar, você pode substituí-lo por outro, até que comece a demorar mais para afundar. O carvão usado deve ser jogado fora na natureza, em algum jardim, área verde ou em água corrente (NUNCA JOGAR EM LOCAIS ONDE SE PREPARA COMIDA OU TOMA-SE BANHO), para que a energia que ele concentrou seja absorvida e dispersada pela energia da terra.
Esse processo não precisa ser constante. Normalmente se faz uma ou duas vezes por mês, sempre dependendo do caso, pois em ambientes mais carregados o processo pode se estender um pouco mais, mas não se trata de algo que deva ser feito todos os dias.

1 comentários:

Anônimo disse...

óla o meu carvão demorou 1 semana para afundar então isto siguinifica que a minha casa não estava tão poluida

Postar um comentário